domingo, 30 de agosto de 2009

Tragam este cara para o Brasil! URGENTE !
Joe Arpaio é o xerife do Condado de Maricopa no Arizona já há bastantetempo e continua sendo re-eleito a cada nova eleição.
Ele criou a “cadeia-acampamento”, que são várias tendas de lona, cercadaspor arame farpado e vigiado por guardas como numa prisão normal.
Baixou os custos da refeição para 40 centavos de dólar que os detentos,inclusive, tem de pagar.
Proibiu fumar, não permite a circulação de revistas pornográficas dentroda prisão e nem permite que os detentos pratiquem halterofilismo.
Começou a montar equipes de detentos que, acorrentados uns aos outros,(chain gangs), são levados à cidade para prestarem serviços para acomunidade e trabalhar nos projetos do condado.
Para não ser processado por discriminação racial, começou a montar equipesde detentas também, nos mesmos moldes das equipes de detentos .Cortou a TV a cabo dos detentos, mas quando soube que TV a cabo nasprisões era uma determinação judicial, religou, mas só entra o canal doTempo e da Disney.
Quando perguntado por que o canal do tempo, respondeu que era para osdetentos saberem que temperatura vão enfrentar durante o dia quandoestiverem prestando serviço na comunidade, trabalhando nas estradas,construções, etc.
Em 1994, cortou o café, alegando que além do baixo valor nutritivo, estavaprotegendo os próprios detentos e os guardas que já haviam sido atacadoscom café quente por outros detentos, sem falar na economia aos cofrespúblicos de quase US$ 100, 000.00/ano.
Quando os detentos reclamaram, ele respondeu:
- Isto aqui não é hotel 5 estrelas e se vocês não gostam, comportem-se comohomens e não voltem mais.
Distribuiu uma série de vídeos religiosos aos prisioneiros e não permitequaisquer outros tipos de vídeo na prisão.
Perguntado se não teria alguns vídeos com o programa do partido democratapara distribuir aos detentos, respondeu que nem se tivesse, pois provavelmenteessa era a causa da maioria dos presos ali estarem.
Com a temperatura batendo recordes a cada semana, uma agencia de noticias publicou:
Com a temperatura atingindo 116 F , ( 47 C ), em Phoenix no Arizona, mais de 2000detentos na prisão acampamento de Maricopa tiveram permissão de tirar o uniformeda prisão e ficar só de shorts, (cor de rosa), que os detentos recebem do governo.Na última quarta feira, centenas de detentos estavam recolhidos às barracas,onde a temperatura chegou a atingir a marca de 138°F , ( 60°C ).
Muitos com toalhas cor de rosa enroladas no pescoço estavam completamenteencharcados de suor.
Parece que a gente está dentro de um forno, disse James Zanzot que cumpriupena nessas tendas por um ano.
Joe Arpaio, o xerife durão que inventou a prisão-acampamento, faz com que osdetentos usem uniformes cor-de-rosa e não faz questão alguma de parecer simpático.
Diz ele aos detentos:
- Nossos soldados estão no Iraque onde a temperatura atinge 120°F ( 50°C ),vivem em tendas iguais a vocês, e ainda tem de usar fardamento, botinas,carregar todo o equipamento de soldado e, além de tudo, não cometeramcrime algum como vocês, portanto calem a boca e parem de reclamar “.
Se houvessem mais prisões como essa, talvez o número de criminosos ereincidentes diminuísse consideravelmente.
Criminosos têm de ser punidos pelos crimes que cometeram e não seremtratados a pão-de-ló, tendo do bom e melhor, até serem soltos pra voltar acometer os mesmos crimes e voltar para a vida na prisão, cheia de regaliase reivindicações.
Muitos cidadãos honestos, cumpridores da lei, e pagadores de impostosnão tem, por vezes, as mesmas regalias que esses bandidos tem na prisão.

(*) Artigo extraído e traduzido de um documentário da televisão Americana…Os fatos acima são verídicos e a prisão-acampamento é em Maricopa - Arizona.Publicidade:

Um comentário:

  1. valeu guina,estamos nessa juntos,por um futuro de nossos filhos e netos bem melhor,abraço

    ResponderExcluir